Renovação de Matrícula de Alunos do atual 4º Ano
 

Prazo

  • 25 de maio (quinta) a 2 de junho (sexta) de 2017.
 
IMPORTANTE: fazer pedido e entregar ficha + boletim de vacinas até 2 de junho, caso contrário o respetivo lugar será publicitado serão publicitadas como vaga resultante da não renovação da matrícula.

Local

Como fazer a Renovação?

1. Utilize os dados de acesso anteriormente fornecidos pelo/a Diretor/a de Turma ou Titular de Turma. Se não possui esses dados, solicite-os ao Diretor ou Titular de Turma.

2. Aceda ao Portal do Aluno.

3. No menu lateral esquerdo, clique em MATRÍCULAS.
 
 
 
 
4. Preencha os campos  com os dados solicitados nos passos 1 a 7.
 
IMPORTANTE: preencha corretamente o campo do e-mail para envio do comprovativo pois só assim poderá ser notificado da aprovação da matrícula.

 
 
5. Descarregue e Imprima o boletim de renovação de matrícula que fica disponível no final do processo e no email que receber a notificá-lo do pedido de renovação.
 
 
6. Assine o boletim impresso e entregue-o ao Diretor de Turma, juntamente com o boletim de vacinas, até ao dia 2 de junho de 2017.
Se não houver renovação neste prazo, será aberta vaga para aluno externo.