Eduardo Mota Silva conquista o 3.º Prémio no 20.º Concurso Internacional de Piano do Alto Minho

O aluno Eduardo Mota Silva, da classe de Piano da professora Ana Paula Carreira, da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga, conquistou o 3.º Prémio ex-aequo na Categoria C do 20.º Concurso Internacional de Piano do Alto Minho, realizado em Vila Praia de Âncora nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Uma distinção ainda mais assinalável tendo em conta que a categoria contou com 19 concorrentes, incluindo alunos do 6.º Grau.

A Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga felicita o Eduardo Mota Silva por esta brilhante conquista, reconhecendo o seu talento, dedicação e empenho. Uma vitória que é também o reflexo do excelente trabalho desenvolvido pela professora Ana Paula Carreira.