Três Orquestras Um Concerto

Três Orquestras Um Concerto – Orquestras do 2º Ciclo
Maestros: André Carriço, Marcelo Marques
Solistas: Laura Ribeiro e Henrique Nunes, Mariana Queirós, Margarida Leite, Rafael Monteiro, Luísa Coelho

The event is finished.

No Comments

Post a Comment